POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A Política de Gestão adotada pela Sofelec define os compromissos, princípios e valores fundamentais que servem de base ao Sistema de Gestão, com o objetivo do seu desenvolvimento estratégico e sustentado.

Assim, a gerência da Sofelec compromete-se a orientar a sua atuação de forma responsável, de acordo com o seguinte:

Valorização dos Clientes

Promover a fidelização dos clientes, fornecendo serviços e produtos competitivos que satisfaçam e excedam continuamente os seus requisitos, as suas necessidades e as suas expectativas.

Adequar sistematicamente a oferta às exigências do cliente, orientando a sua atividade para a “inovação ao serviço do cliente”, nomeadamente nas áreas de dispositivos médicos.

Valorização de Recursos

Assegurar a qualificação dos seus colaboradores para o desempenho das suas funções, visando o reforço de competências e dos seus níveis de sensibilização.

Valorizar e responsabilizar os colaboradores, considerando-os elementos-chave do sucesso da empresa, incentivando-os a participar, a analisar e a tomarem atitudes críticas, criativas e construtivas que visem a melhoria contínua do Sistema de Gestão.

Promover o envolvimento dos colaboradores nos objetivos e estratégias de crescimento da empresa.

Valorização do Sistema de Gestão e Melhoria Contínua

Assegurar a melhoria contínua no desempenho do Sistema de Gestão e nos seus processos, produtos, serviços e operações internas.

Assegurar o cumprimento dos requisitos da norma ISO 9001 e 13485, da legislação, da regulamentação aplicável bem como dos requisitos dos clientes.

Assegurar o desenvolvimento, manutenção e melhoria contínua da eficácia do seu Sistema de Gestão.

Promover e divulgar a Política de Gestão, para que deste modo o Sistema de Gestão constitua uma ferramenta chave no crescimento sustentado da empresa, através da concretização dos objetivos estabelecidos e das metas definidas anualmente.

17 de maio de 2022