A Política de Gestão adotada pela Sofelec define os compromissos, princípios e valores fundamentais que servem de base ao Sistema de Gestão, com o objetivo do seu desenvolvimento estratégico e sustentado.
Assim, a gerência da Sofelec compromete-se a orientar a sua atuação de forma responsável, de acordo com o seguinte:
Valorização dos Clientes
Promover a fidelização dos clientes, fornecendo serviços e produtos competitivos que satisfaçam e excedam continuamente os seus requisitos, as suas necessidades e as suas expectativas.
Adequar sistematicamente a oferta às exigências do cliente, orientando a sua atividade para a “inovação ao serviço do cliente”, nomeadamente nas áreas de dispositivos médicos.
Valorização de Recursos
Assegurar a qualificação dos seus colaboradores para o desempenho das suas funções, visando o reforço de competências e dos seus níveis de sensibilização.
Valorizar e responsabilizar os colaboradores, considerando-os elementos-chave do sucesso da empresa, incentivando-os a participar, a analisar e a tomarem atitudes críticas, criativas e construtivas que visem a melhoria contínua do Sistema de Gestão.
Promover o envolvimento dos colaboradores nos objetivos e estratégias de crescimento da empresa.